A Polícia Militar foi acionada na manhã de segunda-feira (13) para comparecer ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros apresentando lesões provocadas por faca.
De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais foram ao hospital e a vítima informou que no domingo (12), por volta das 20h00, ele estava em uma residência no Jardim Imperial, quando teve um atrito verbal com uma sobrinha e um cunhado, que este cunhado disse à vítima que iria “chamar alguém do CV (Comando Vermelho) para dar um jeito nele”.
Segundo a vítima, pouco tempo depois chegou ao local um indivíduo juntamente com outro homem, que renderam e a colocaram em um veículo caminhonete S-10 de cor branca; que a levou até uma área de mata aos fundos do Bairro Vila Nova.
A vítima foi golpeada com quatro facadas, sendo duas nas costas e duas no tórax e após deixaram a vítima amarrada na mata saíram do local; O homem relatou que passou a noite inteira na mata e no dia seguinte, segunda-feira(13) ao nascer do sol conseguiu sair para a estrada sentido Céu Azul e foi visto por uma pessoa que solicitou o socorro do Corpo de Bombeiros.





