Pesquisar

Homem é preso por ameaças, lesão corporal e posse de arma em Nova Monte Verde

Homem é preso por ameaças, lesão corporal e posse de arma em Nova Monte Verde

Confraternização

Homem é preso por ameaças, lesão corporal e posse de arma em Nova Monte Verde

Desentendimento familiar durante confraternização resultou em agressões e apreensão de espingarda; suspeito foi detido pela PM.

Nucleio Polícia Militar de Nova Monte Verde. Foto: Arquivo Nativa News

Na noite de ontem, terça-feira (24), um homem de 52 anos foi detido pela Polícia Militar em um sítio a aproximadamente 18 km do perímetro urbano de Nova Monte Verde, sentido Paranorte. Ele foi acusado de posse irregular de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

De acordo com informações da PM, a ocorrência começou após um desentendimento familiar durante uma confraternização onde os presentes ingeriam bebida alcoólica. Segundo as vítimas, o incidente foi desencadeado quando o sobrinho do suspeito, ao esbarrar acidentalmente no braço da esposa do acusado, deu um beijo em sua cabeça como forma de desculpas.

O gesto irritou o suspeito, que iniciou uma discussão e, posteriormente, ameaçou os presentes com uma faca. Durante o ataque, ele feriu a mão de um de seus filhos, mas foi imobilizado pelos familiares antes da chegada da polícia. As vítimas relataram ainda que o homem havia proferido ameaças de morte.

Questionadas pelos policiais sobre a existência de armas na propriedade, as vítimas confirmaram e entregaram uma espingarda calibre 36, junto com 04 munições intactas, 07 deflagradas e recipientes contendo pólvora. O material foi apreendido e levado para a delegacia.

O suspeito foi conduzido à Polícia Civil

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários