Pesquisar

Homem é preso ao invadir comércio durante a madrugada em Alta Floresta

Homem é preso ao invadir comércio durante a madrugada em Alta Floresta

Em Flagrante

Homem é preso ao invadir comércio durante a madrugada em Alta Floresta

Suspeito de 36 anos já havia cometido dois furtos no dia anterior em Alta Floresta

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (23), após invadir um estabelecimento comercial na perimetral Rogério Silva, em Alta Floresta. Ele é suspeito de envolvimento em outros furtos registrados no município no dia anterior.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h, quando o alarme do local foi acionado. A guarnição foi até o endereço e, com a presença do gerente do comércio, realizou uma varredura no imóvel. No piso superior, os policiais flagraram o suspeito tentando fugir pulando para uma construção vizinha.

O acompanhamento foi imediato e o homem acabou sendo localizado e detido dentro de outro estabelecimento. Com ele, os policiais encontraram um celular furtado de um escritório de arquitetura, um dos locais invadidos na noite anterior, além de uma farmácia.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Ele deve responder por furto qualificado e tentativa de furto. A polícia segue investigando a possível ligação dele com outros crimes na região.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários