Pesquisar

Homem é ferido com golpes de faca e procura atendimento em hospital de Apiacás

Homem é ferido com golpes de faca e procura atendimento em hospital de Apiacás

Esfaqueado

Homem é ferido com golpes de faca e procura atendimento em hospital de Apiacás

Vítima de 36 anos apresentava cinco perfurações e relatou à Polícia Militar que agressão teria sido cometida por uma mulher

Foto: Reprodução TV Apiacas

Um homem de 36 anos deu entrada no Hospital Municipal de Apiacás, na manhã deste sábado (19), com cinco perfurações provocadas por um objeto perfurocortante. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como lesão corporal, no bairro Pioneiro.

A PM foi acionada pela unidade hospitalar após a entrada da vítima. Aos policiais, o homem relatou que os ferimentos teriam sido provocados por uma faca de cozinha.

Segundo o relato registrado pela polícia, a agressão teria sido cometida por uma mulher. A vítima forneceu características físicas da suspeita e informou que ela estaria em um estabelecimento comercial localizado em uma via próxima à região das casinhas populares.

O homem apresentava duas perfurações na mão direita, uma no ombro direito e duas na região abdominal.

Após receber as informações, os policiais realizaram buscas nas proximidades e nos locais indicados pela vítima, mas a suspeita não foi localizada até o registro da ocorrência.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários