Pesquisar

Homem é encontrado morto com possível ferimento de arma de fogo em área rural de Nova Bandeirantes

Homem é encontrado morto com possível ferimento de arma de fogo em área rural de Nova Bandeirantes

Investigação

Homem é encontrado morto com possível ferimento de arma de fogo em área rural de Nova Bandeirantes

Vítima estava desaparecida desde sábado; corpo foi encontrado próximo a córrego em propriedade rural na região de Paraíso do Norte.

Delegacia Nova Bandeirantes - Foto: PJC-MT

Um homem de 59 anos foi encontrado morto na tarde de domingo (26) em uma propriedade rural na Estrada Integração, Linha Quatro, região próxima ao distrito de Paraíso do Norte, em Nova Bandeirantes (MT). O corpo apresentava um possível ferimento causado por disparo de arma de fogo.

De acordo com informações do 5º Pelotão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Polícia Judiciária Civil para atender à ocorrência de um possível crime. No local, os policiais constataram que se tratava de um homem de 59 anos que estava desaparecido desde a manhã de sábado (25).

O filho da vítima relatou que o pai havia saído de casa por volta das 9h de sábado e não retornou. Um vizinho, preocupado com a ausência prolongada, foi até a chácara na manhã seguinte e encontrou as portas da residência abertas, mas sem sinais do morador.

Com o apoio de familiares e vizinhos, buscas foram iniciadas na região. Por volta das 15h, o corpo foi localizado próximo ao leito de um córrego, a cerca de cinco metros da motocicleta da vítima, que estava estacionada com o cavalete lateral apoiado. O homem estava caído no solo e apresentava o que aparentava ser uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da equipe da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos técnicos e pela remoção do corpo.

O caso foi registrado como “isolamento e preservação de local com evento morte”. As circunstâncias e a causa da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários