Policiais militares de Carlinda realizaram a detenção de um homem de 35 anos pelo crime de porte irregular de arma de fogo, na quinta-feira (21). O suspeito foi denunciado por utilizar uma pistola para ameaçar um casal.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela vítima onde informava que foi até o local de trabalho de sua esposa onde encontrou o suspeito e viu quando o mesmo retirou de dentro do carro uma arma de fogo, logo em seguida o casal saiu se sentido ameaçado, pois as vítimas e o suspeito tem problemas anteriores.
Diante da denúncia a PM foi ao local e visualizou um veículo com as características repassadas pelo solicitante. Foi feita a abordagem e revista pessoal em segurança o suspeito informou a guarnição policial que é CAC e que embaixo do assento do condutor havia uma pistola, sendo feita busca veicular encontrando a arma da forma descrita pelo suspeito que na busca veicular no porta malas do veículo foram localizadas os referidos documentos da arma, (guia de trânsito anterior ao novo decreto 11.615 de 21 de julho de 2023) e mais 58 munições intactas.
Diante da situação o homem foi detido juntamente com o material apreendido e encaminhado à Delegacia.





