Na tarde de segunda-feira (24), um homem de 38 anos foi detido em Paranaíta por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por adulteração de veículo.
A ocorrência teve início quando a Polícia Militar realizava patrulhamento no Setor Industrial. Ao realizar uma rotatória da via, sentido Setor Industrial ao bairro Jardim Esperança, o motorista do veículo Corsa Super, de cor azul e placas de Cuiabá/MT, não deu a preferência e quase colidiu com a viatura policial. Para evitar o acidente, o policial foi obrigado a desviar do veículo.
Durante a abordagem, o condutor apresentou a documentação do automóvel, mas foi identificado que as placas do veículo pertenciam a um carro de Várzea Grande/MT, e não a Cuiabá, como indicado nas placas. Questionado sobre a alteração, o homem alegou que o carro havia sido adquirido com as placas já adulteradas, dizendo: “não, comprei assim”.
Além disso, foi verificado que o motorista não possuía CNH. Diante das irregularidades, ele foi detido e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.