Um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira (18), por volta das 23h40, no centro de Alta Floresta, após um desacordo comercial envolvendo possível prática de programa sexual mediante pagamento.
Segundo a ocorrência, a vítima, de 32 anos, relatou que havia sido contratada pelo suspeito para realizar o programa, mas que o pagamento estava sendo postergado. Durante a situação, o homem teria solicitado ir ao banheiro, retornando em seguida sem roupas e pedindo uma chave à vítima. Com a chave, ele retirou de sua posse um papelote de substância análoga à cocaína, inalou parte da droga e ofereceu à mulher, que recusou.
Após perceber que seria enganada em relação ao pagamento, a vítima decidiu encerrar o atendimento e estipulou o valor de R$ 150,00. O suspeito, então, passou a realizar diversas ligações tentando obter o valor, sem sucesso.
A vítima solicitou apoio de terceiros, que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar ao local, os policiais constataram que não haveria acordo sobre o pagamento e realizaram a detenção do homem. Durante busca pessoal, foi localizado um papelote de substância análoga à cocaína escondido atrás do celular do suspeito, que ainda tentou descartar outro papelote ao ser conduzido à viatura.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta para as providências cabíveis.