Pesquisar

Fuga em alta velocidade termina com colisão e dois detidos em Alta Floresta

Fuga em alta velocidade termina com colisão e dois detidos em Alta Floresta

Perseguição policial

Fuga em alta velocidade termina com colisão e dois detidos em Alta Floresta

Condutor não tinha CNH e resistiu à abordagem; passageiro também teria ameaçado e desacatado policiais militares

Dois homens, de 24 e 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil após uma perseguição policial registrada na quarta-feira (14), em Alta Floresta. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência envolveu direção perigosa, desobediência, dano material, resistência, ameaça e desacato.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe RAIO realizava patrulhamento pela Avenida Mato Grosso, na região do Cidade Alta, quando avistou uma motocicleta Yamaha Crypton sem espelhos retrovisores. O condutor também utilizava calçado inadequado para a condução do veículo.

Ao receber ordem de parada, o motociclista desobedeceu e fugiu em alta velocidade, trafegando pela contramão e colocando pedestres em risco. Durante a fuga, ele colidiu com um automóvel, causando danos materiais.

O acompanhamento terminou na Rua Floriano Peixoto, no bairro Cidade Bela, onde os ocupantes foram abordados. Conforme a PM, o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta estava sem o lacre da placa.

Ainda segundo o registro policial, o condutor resistiu ao algemamento, enquanto o passageiro teria desacatado e ameaçado os policiais, além de também oferecer resistência. Diante da situação, a equipe informou ter utilizado força moderada para realizar a abordagem.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários