Pesquisar

Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Militar em Alta Floresta

Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Militar em Alta Floresta

Mandado de prisão em aberto

Foragido da Justiça de Goiás é preso pela Polícia Militar em Alta Floresta

Homem de 31 anos tinha mandado de prisão expedido pela Comarca de Jussara e foi localizado na região central da cidade.

Foto: Reprodução

Um homem de 31 anos, que era considerado foragido da Justiça do estado de Goiás, foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta quinta-feira (12), em Alta Floresta.

A prisão foi realizada por policiais militares do Comando Regional por volta das 12h20, na região central do município. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem.

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela Segunda Vara Judicial da Comarca de Jussara, no estado de Goiás.

Diante da confirmação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as providências legais.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito foi encaminhado sem apresentar lesões corporais e com todos os direitos constitucionais assegurados.

A natureza do crime que originou o mandado de prisão não foi informada pelas autoridades. O homem permanece à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários