Pesquisar

Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a polícia em Matupá

Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a polícia em Matupá

Operação Calvário

Dois suspeitos de homicídio morreram em confronto com a polícia em Matupá

Durante Operação Calvário desenvolvida para detenção de suspeitos de homicídio no início do mês de outubro, foragido e comparsa acabaram mortos em confronto.

Dois suspeitos, um deles considerado foragido do sistema prisional, acabaram mortos em confronto com a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (20) no município de Matupá. A dupla era apontada como autora de um duplo homicídio registrado no município em outubro.

Nesta manhã foi desencadeada a Operação Calvário, que contou com militares do 15ª CR, Força Tática e BOPE, para a prisão da dupla. Durante abordagem na residência, houve resistência e disparos contra as guarnições, a ação foi revidada, a dupla foi alvejada, socorrida ao hospital municipal, mas não resistiu e foi a óbito.

Em busca na residência, os militares apreenderam duas armas de fogo e várias munições, ainda foram apreendidas uma balança de precisão e produtos entorpecentes.
A dupla foi identificada como Daniel de 21 anos vulgo “Sabotagem” e Rafael Medina vulgo “Medina”, de 22 anos, que estava considerado foragido da justiça, por ter se evadido do sistema prisional e estava com a tornzeleira rompida.

Foto: Divulgação – PMMT

O crime

A dupla era apontada como suspeita do duplo homicídio registrado no dia 16 de outubro deste ano, no bairro Jardim das Flores no município de Matupá.

Na ocasião, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo na casa e acionaram a Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como Anna Kelly Carneiro de Farias de 18 anos e Mateus Bueno Fernandes de 25 anos.

O casal era do município de Peixoto de Azevedo e estava morando em Matupá há cerca de uma semana.

 

 

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br