Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (12), suspeitos de participação em um roubo mediante sequestro ocorrido na noite de terça-feira (11), em Juara.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .357 e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, que teria sido utilizada pelos suspeitos. Segundo o boletim de ocorrência, três criminosos encapuzados invadiram uma residência após arrombarem a porta. Um deles, armado, rendeu um homem, a esposa e a mãe dele.
As vítimas teriam sido amarradas e colocadas dentro do próprio veículo da família, um Chevrolet Onix prata. O grupo seguiu até a ponte sobre o Rio Arinos, onde os moradores permaneceram sob domínio dos criminosos.
Enquanto as vítimas estavam mantidas no local, parte do grupo teria retornado à residência para roubar celulares e outros objetos.
Após o crime, uma das vítimas teria reconhecido um dos envolvidos. O adolescente de 16 anos foi localizado e apreendido pelos policiais. Na sequência, os militares chegaram ao segundo suspeito, de 17 anos, que indicou o local onde a arma utilizada na ação havia sido escondida.
A motocicleta apontada como utilizada pelos envolvidos também foi localizada e apreendida. Os dois adolescentes foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Conforme a Polícia Militar, os próprios apreendidos indicaram a participação de outros dois suspeitos.





