Pesquisar

Discussão termina em facadas e tiro em garimpo de Nova Bandeirantes; um está em estado grave

Discussão termina em facadas e tiro em garimpo de Nova Bandeirantes; um está em estado grave

Garimpo Novo Astro

Discussão termina em facadas e tiro em garimpo de Nova Bandeirantes; um está em estado grave

Conflito entre dois homens de 53 anos no garimpo Novo Astro terminou com ferimentos por faca e arma de fogo; um deles foi transferido em estado grave para o Hospital Regional de Alta Floresta.

Um desentendimento entre dois homens terminou de forma violenta no garimpo Novo Astro, localizado a cerca de 140 km da zona urbana de Nova Bandeirantes, na tarde de quinta-feira (24). Ambos, de 53 anos, ficaram feridos, um deles em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Hospital Municipal após a entrada dos dois homens feridos. Um deles apresentava múltiplos cortes no rosto, cabeça, perna e braço, e foi sedado devido à gravidade dos ferimentos, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta. O outro homem foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço.

Em conversa com a PM, o ferido por tiro relatou que a confusão teve início após ser empurrado de uma motocicleta. A discussão evoluiu e ambos se armaram — um com uma faca e o outro com uma arma de fogo. Durante a briga, U.A.S. desferiu golpes de faca contra R.N.N.P., que revidou com um disparo.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários