As benfeitorias realizadas Delegacia da Polícia Civil do município de Colíder (650 km ao Norte), que está com a sua identidade visual padronizada, sala privativa para atendimento ao público e outras melhorias, foram destacadas durante visita da coordenação da Polícia Comunitária da Secretaria de Estado de Segurança Pública, juntamente com o Conselho Comunitário de Segurança, nesta terça-feira (06).
A visita foi coordenada pelo tenente coronel Elvis, da Polícia Comunitária, acompanhado do presidente do Conseg de Colíder Tosta, e outros membros, que também estiveram nas sedes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do município.
O delegado, Ruy Guilherme Peral da Silva, destacou a importância da ajuda prestada pelo Conseg do município à unidade policial, com a doação de equipamentos, manutenção do ar condicionado, bebedouros, e outros auxílios.
No período da tarde, a visita ocorreu em Nova Canãa do Norte para discutir a implantação do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) do município.







