Dois homens morreram em um confronto com a Força Tática da Polícia Militar na tarde de segunda-feira (25), em Peixoto de Azevedo. A ação resultou na recuperação de um Renault Sandero com registro de roubo/furto, na apreensão de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta Honda CG Titan.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que o veículo Sandero, com queixa de roubo, estaria em posse de integrantes de uma organização criminosa. O grupo seria suspeito de planejar homicídios na região, incluindo um ocorrido no último sábado (21).
Durante patrulhamento, o carro foi localizado em uma residência na rua Belém, no bairro Boa Esperança. Na abordagem, os policiais identificaram dois homens armados. Apesar de receberem ordens para largar as armas, os suspeitos não obedeceram e apontaram os armamentos contra a equipe, que reagiu e disparou.
Os suspeitos foram levados ao hospital pela própria equipe policial, mas não resistiram aos ferimentos. O local foi isolado para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que dará continuidade às investigações.