Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar neste sábado (12), em Colíder, após ser acusado de invadir a residência da própria irmã, de 58 anos, e ameaçá-la de morte com uma espingarda.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo 190 para atender a denúncia em um condomínio de chácaras, na região da Estrada Tratex, no bairro Bom Pastor.
A vítima relatou aos policiais que o irmão teria entrado em sua casa armado e apontado a espingarda em sua direção. Conforme o relato, a ameaça teria ocorrido após uma discussão envolvendo uma dívida de R$ 500 relacionada a um negócio de compra e venda que não foi concluído.
Os policiais foram até a residência do suspeito e o visualizaram entrando no imóvel com a espingarda em mãos. Ele foi abordado e, segundo a PM, apresentava sinais de embriaguez.
Durante a ocorrência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 36, da marca CBC, além de cinco munições do mesmo calibre.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, sem lesões, à Delegacia de Polícia Civil de Colíder, onde o caso foi registrado para as providências cabíveis.





