Pesquisar

Autor de latrocínio no Paraná é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Autor de latrocínio no Paraná é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Autor de latrocínio no Paraná é preso pela Polícia Civil em Alta Floresta

Criminoso usava documentos de um irmão já falecido a fim de se esconder da polícia

Foto: Divulgação PJC-MT

Um homem foragido do Paraná foi preso nesta quinta-feira (03.08), em Alta Floresta, após ser localizado por policiais da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia do município. Os policiais civis receberam informações de que o foragido estava no município e utilizando documentos de um irmão falecido.

Após diligências, os investigadores conseguiram identificar e localizar o foragido, que durante a abordagem se identificou com o nome do irmão, confirmando o que foi apurado durante as investigações. Contra ele constava um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Londrina (PR), onde foi condenado pelo latrocínio de um motorista de caminhão ocorrido em 2012.

Ele recebeu uma pena de 23 anos de reclusão e estava em regime semiaberto quando fugiu do sistema prisional paranaense desde 2015.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários