Pesquisar

Adolescente é apreendido após fuga e colisão com agente da GCM em Colíder

Adolescente é apreendido após fuga e colisão com agente da GCM em Colíder

Fuga e direção perigosa

Adolescente é apreendido após fuga e colisão com agente da GCM em Colíder

Adolescente de 17 anos foi apreendido após invadir residência com moto furtada

Foto: Reprodução

Na manhã de ontem segunda-feira (12), a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de furto e direção perigosa em Colíder. Durante patrulhamento pela Avenida principal, os agentes identificaram uma motocicleta em atitude suspeita, chamando atenção por se tratar de um veículo antigo.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e fugiu. Durante a fuga, ele passou a conduzir o veículo de forma perigosa, perdeu o controle da direção, atingiu um agente da Guarda Municipal. Em seguida, invadiu uma residência.

O motociclista derrubou o portão do imóvel com a moto e adentrou no quintal da casa. Após a contenção, os agentes iniciaram a verificação da procedência do veículo e constataram que a moto havia sido furtada do pátio da própria Guarda Municipal, no ano passado.

Durante a apuração, ele confessou o crime. Ele tem 17 anos de idade. Diante da situação, foi solicitado apoio da Polícia Militar, que realizou a condução do menor até a delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários