Pesquisar

Seadtur realiza reuniões com Conselhos Municipais de Turismo em Alta Floresta

Seadtur realiza reuniões com Conselhos Municipais de Turismo em Alta Floresta

Seadtur realiza reuniões com Conselhos Municipais de Turismo em Alta Floresta

A Secretaria Adjunta de Turismo (Seadtur) está divulgando para os municípios o programa Mato Grosso para os Mato-grossenses. De 8 a 12 de outubro, Colíder, Alta Floresta e Sinop serão visitados para reuniões com os Conselhos Municipais de Turismo, representantes do trade turístico, secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada.

A equipe formada pelo secretário adjunto Jefferson Moreno, o analista de desenvolvimento econômico e social,  Diego Augusto Orsini Beserra, e o agente técnico Geraldo Donizete Lúcio, irá falar também sobre a importância da regionalização e o papel das instâncias de governança regional do turismo, além de turismo rural, setor que tem crescido exponencialmente.

O secretário Jefferson Moreno reforçou que o projeto Mato Grosso para os Mato-grossenses que mostra a importância de conhecermos nossos atrativos naturais. “O mundo inteiro quer ter a oportunidade de conhecer e temos que saber valorizar as nossas belezas que são únicas. Temos três biomas no Estado – Pantanal, Cerrado e Amazônia, e isso está distribuído em 14 regiões que constam no Mapa do Turismo. Nossa missão é buscar formas de tornar estes pontos turísticos mais acessíveis”, esclarece.

As reuniões ocorrerão nas 14 regiões do Mapa do Turismo definido pelo Ministério do Turismo.

 

SERVIÇO:

*Reunião em Alta Floresta*

Data: 09/10

Hora: 14h

Local: Sebrae

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários