Pesquisar

Mulher sofre atropelamento em estacionamento de supermercado de Alta Floresta

Mulher sofre atropelamento em estacionamento de supermercado de Alta Floresta

Mulher sofre atropelamento em estacionamento de supermercado de Alta Floresta

Uma mulher de 42 anos sofreu lesões no joelho na tarde de ontem, quinta-feira (16) após um atropelamento ocorrido no estacionamento de um supermercado, no centro de Alta Floresta. Segundo o relato da vítima, ela havia estacionado seu veículo no estacionamento do supermercado, quando desceu de seu veículo ao atravessar a pista do estacionamento foi atropelada por um veículo.

O condutor de 32 anos ao dar marcha ré no veículo não viu a vítima onde veio cair ao solo, o próprio condutor ligou para o Corpo de Bombeiros onde aguardou a chegada da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional aparentemente com escoriações e uma luxação no joelho.

Segundo relato do condutor do veículo Gol o mesmo estava aguardando um outro veículo sair da vaga para que ele pudesse estacionar onde ao dar marcha ré não viu a vítima que acabou atropelando a mesma. Ao ser indagado sobre habilitação o mesmo disse que não possuía e que o veículo já estava em sua residência.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários