Pesquisar

Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebe viaturas e equipamentos

Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebe viaturas e equipamentos

Comando Regional do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta recebe viaturas e equipamentos

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), finalizou, nesta sexta-feira (29/05), a entrega de viaturas e equipamentos aos sete Comandos Regionais da corporação. Os itens são provenientes de uma frota de 27 automóveis e diversos equipamentos utilizados em atividades operacionais que foram entregues pelo Governo do Estado ao Corpo de Bombeiros Militar no dia 19 de maio, no Palácio Paiaguás. 

O CRBM- VII foi contemplado com 4 viaturas destinadas para as unidades de Alta Floresta (7ª CIBM), Colíder (12ª CIBM) e Guarantã do Norte (NBM Guarantã do Norte). Além disso, foram entregues 2 desencarceradores, 1 embarcação, 01 serra-sabre, 01 EPR, dentre outros equipamentos. 

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

As solenidades de entrega contaram com a presença de diversas autoridades civis e militares. Os equipamentos são de suma importância para a realização do serviço operacional, podendo oferecer melhores condições de trabalho, além de potencializar o atendimento operacional proporcionando uma melhoria na qualidade dos serviços prestados à população.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários