Luizão como era conhecido apresentou nas manhãs de domingos um programa gaúcho na emissora como prestador de serviço e tinha como bom gosto as musicas gauchescas.
Alegre e sempre descontraído o “Programa Roda de Chimarrão” fez parte da família Progresso por quase 30 anos e neste período deixou registrado sua marca bem como a tradição gaúcha de tomar um bom chimarrão e assar um churrasco como ninguém.
Há alguns anos lutando contra um câncer, Luizão foi encontrado sentado em uma cadeira de fio na área da residência em que morava no setor H.
As informações do Corpo de Bombeiros são de que provavelmente ele tenha falecido há aproximadamente 12 horas.
Informando que seu corpo está sendo velado na funerária Nossa Senhora Aparecida, no setor F, o sepultamento está previsto para ocorrer as 10h00 de quinta feira (13).





