A Prefeitura de Alta Floresta publicou decreto que trata da nomeação interina para a Secretaria Municipal de Saúde. A medida foi assinada pelo prefeito Valdemar Gamba e tem como objetivo garantir a continuidade dos serviços públicos na área da saúde.
De acordo com o documento, o atual secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino de Oliveira, foi designado para responder interinamente pela Secretaria de Saúde do município.
Ainda conforme o decreto, a acumulação das funções não implicará em aumento de remuneração, permanecendo o gestor com os subsídios referentes ao cargo original.
A administração municipal justificou a nomeação destacando a experiência de Robson Quintino na gestão pública e a necessidade de manter o funcionamento regular da pasta da saúde.
O decreto entrou em vigor na data de sua assinatura, em 27 de março de 2026, revogando disposições contrárias.





