Um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Cavalaria da Polícia Militar deixou três policiais feridos na noite deste sábado (3), no cruzamento das avenidas Júlio Campos e Itaúbas, região central de Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá.
O veículo oficial, um Renault Duster preto, seguia para prestar apoio a uma ocorrência de furto quando foi atingido lateralmente por outro automóvel ao sair de uma rotatória. Segundo a Polícia Militar, o carro envolvido no acidente avançou a preferencial, provocando a colisão.
Com o impacto, a viatura perdeu o controle, subiu no canteiro central e colidiu contra uma árvore. A parte dianteira do veículo ficou severamente danificada, com capô, para-choque e faróis destruídos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate dos ocupantes da viatura, encaminhando-os ao Hospital Regional. Entre os feridos está o comandante da Cavalaria de Sinop, major André Cardoso, que sofreu fratura em uma das costelas e uma concussão. Ele permanece em observação médica.
Os outros dois policiais tiveram ferimentos considerados leves um fraturou o polegar da mão direita e o outro sofreu lesão no ombro — e receberam alta médica ainda no mesmo dia.
Ainda conforme a PM, o condutor do veículo que provocou o acidente não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As circunstâncias do caso foram registradas e serão apuradas pelas autoridades competentes.





