Pesquisar

Sesc Alta Floresta realiza oficina de Vidro Decorado com Prendedor de Roupa (madeira)

Sesc Alta Floresta realiza oficina de Vidro Decorado com Prendedor de Roupa (madeira)

Projeto Envolva-se

Sesc Alta Floresta realiza oficina de Vidro Decorado com Prendedor de Roupa (madeira)

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na unidade, com a apresentação dos documentos de identificação

O Sesc Alta Floresta está com inscrições abertas para a oficina de “Vidro Decorado com Prendedor de Roupa (madeira)”, do projeto Envolva-se. A ação é gratuita e será realizada do dia 9 a 13 de março, das 13h às 17h, na Fundação Servir – Vila Nova. Todo o material a ser utilizado será fornecido pelo Sesc-MT.
Promovida pelo Sesc-MT, instituição vinculada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), sob a presidência de Roberto Tadros, a iniciativa integra as ações voltadas à valorização da cultura, da formação cidadã e da geração de oportunidades nas comunidades atendidas pela entidade.
Além de estimular a criatividade e o trabalho manual ao produzir uma peça decorativa para levar para casa, a técnica ensinada também pode ser utilizada para a criação de outros itens artesanais, que poderão ser comercializados, contribuindo para a geração de renda extra.
As inscrições devem ser feitas presencialmente na unidade do Sesc Alta Floresta. O interessado deverá apresentar documentos de identificação como CPF e RG ou certidão de nascimento, além do comprovante de endereço e comprovante de renda familiar. Podem participar pessoas a partir de 14 anos.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários