Pesquisar

Prefeitura decreta ponto facultativo em Alta Floresta durante comemoração dos 50 anos da cidade

Prefeitura decreta ponto facultativo em Alta Floresta durante comemoração dos 50 anos da cidade

Ponto facultativo

Prefeitura decreta ponto facultativo em Alta Floresta durante comemoração dos 50 anos da cidade

Atendimentos nas repartições municipais serão suspensos na segunda-feira (18); serviços essenciais seguem funcionando normalmente.

Prefeitura de Alta Floresta. Foto: arquivo ASCOM

A Prefeitura de Alta Floresta decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 18 de maio. A medida foi oficializada por meio do Decreto nº 015/2026 em razão das comemorações pelos 50 anos de emancipação do município.

O aniversário da cidade será celebrado oficialmente no dia 19 de maio, terça-feira, data considerada feriado municipal. Com isso, os órgãos da administração pública direta, autarquias e fundações municipais terão expediente suspenso durante o período.

De acordo com a prefeitura, os serviços essenciais continuarão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população. Áreas consideradas prioritárias, como saúde, limpeza urbana e atendimentos emergenciais, seguirão operando em regime de plantão.

A celebração marca meio século da fundação de Alta Floresta, município que se consolidou como um dos principais polos econômicos e regionais do norte de Mato Grosso ao longo das últimas décadas.

Conforme o cronograma divulgado pela administração municipal, os atendimentos presenciais nas repartições públicas serão retomados normalmente na quarta-feira, 20 de maio.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários