Pesquisar

Prefeito e vice-prefeito de Alta Floresta discutem situação da MT-208 com autoridades estaduais

Prefeito e vice-prefeito de Alta Floresta discutem situação da MT-208 com autoridades estaduais

Sinfra e a Via Brasil

Prefeito e vice-prefeito de Alta Floresta discutem situação da MT-208 com autoridades estaduais

Reunião em Cuiabá resultou na decisão de realizar encontro público em Alta Floresta para esclarecer a população sobre o trecho urbano da rodovia.

Durante uma visita à capital, o prefeito Chico Gamba e o vice-prefeito e secretário de Governo, Gestão e Planejamento, Robson Quintino, se reuniram com o vice-governador Otaviano Pivetta, o secretário adjunto de Logística e Concessões, Caio Albuquerque, e representantes da Agência Reguladora de Serviços Públicos (AGER/MT) para discutir a situação da MT-208, especialmente no perímetro urbano de Alta Floresta.

“Discutimos as questões relacionadas à Via Brasil e ficou decidido que será realizada uma reunião em Alta Floresta para detalhar as ações envolvendo a Sinfra e a Via Brasil”, explicou o prefeito Chico Gamba.

A principal preocupação da Administração Municipal é a situação do trecho urbano da MT-208, que tem gerado dificuldades para a população. O prefeito relatou que, apesar de já terem sido feitas propostas e apontadas soluções, a burocracia tem atrasado os avanços necessários. “O trecho está sob concessão e, dentro das nossas possibilidades, estamos trabalhando, mas a lentidão nos incomoda”, afirmou Gamba.

Ao final do encontro, ficou decidido que, após o Carnaval, será realizado um encontro público em Alta Floresta com autoridades do Governo do Estado. Durante o evento, a população poderá acessar informações sobre a situação contratual da MT-208, com foco no trecho urbano da cidade.

“Vamos realizar essa reunião para explicar à população tudo o que foi feito até agora, com base no histórico e na análise técnica do processo”, destacou Caio Albuquerque, secretário adjunto de Logística e Concessões.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários