Pesquisar

PM de Colíder detém caminhoneiro alcoolizado que fazia manobras perigosas

PM de Colíder detém caminhoneiro alcoolizado que fazia manobras perigosas

MT-320

PM de Colíder detém caminhoneiro alcoolizado que fazia manobras perigosas

O condutor foi abordado e se apresentava em visível estado de embriaguez alcoólica.

Um caminhoneiro bêbado, foi detido ontem, após várias denúncias de que estava fazendo manobras perigosas em Colíder.

A Polícia Militar de Colíder recebeu informações de que um caminhão boiadeiro, estaria trafegando em zig zag e teria se chocado na altura do trevo de entrada da cidade e também bateu no meio fio da via perimetral paralela à rodovia MT-320.

Quando os policiais chegaram no local, o veículo não se encontrava pois teria seguido pela rodovia estadual, sentido Nova Canaã do Norte.

Uma testemunha ligou novamente e informou que o caminhão estaria em frente a um posto próximo ao parque de exposição.

Desta feita, os policiais chegaram no local e encontraram o veículo parado, com o motor ligado.

O condutor foi abordado e se apresentava em visível estado de embriaguez alcoólica. Foi questionado se teria ingerido bebida alcoólica e ele negou, porém exalava forte odor etílico, apresentava falta de equilíbrio, ironia, estava exaltado e se negou a fazer o teste de alcoolemia.

Em uma revista no interior da cabine do veículo, foram encontradas várias latas de cerveja vazias e na geladeira do veículo, havia latas de cervejas cheias.

Ele foi conduzido para a delegacia. O caminhão boiadeiro ficou no local dos fatos por dificuldade de condução.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários