Pesquisar

Pecuarista morre após cair de escada em prédio em Alta Floresta

Pecuarista morre após cair de escada em prédio em Alta Floresta

Não resistiu aos ferimentos

Pecuarista morre após cair de escada em prédio em Alta Floresta

Rui Coimbra Filho, de 78 anos era proprietário de fazendas na região

O produtor rural Rui Coimbra Filho, de 78 anos, morreu no Hospital Regional de Alta Floresta onde havia dado entrada após acidente doméstico. Morador de um apartamento na Avenida Jaime Campos (Av. do Aeroporto), Setor C, o pecuarista segundo informações, foi encontrado caído na escadaria do prédio onde residia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h20. “Ele estava caído, sobre muletas. Acredito que tivesse se locomovendo com dificuldades e pode ter se desequilibrado ao tentar descer a escada”, comentou um socorrista.

Segundo a mesma fonte, quando socorrido o produtor rural tinha pulsação bem fraca e já dentro da ambulância deu sinal de parada e precisaram fazer o processo de reanimação. Mas ainda chegou com vida ao Hospital Regional de Alta Floresta.

Rui Coimbra, proprietário de fazendas pela região, foi para sala vermelha, informações de que os familiares que residem em São Paulo tentaram a remoção do idoso. Mas o paciente em estado gravíssimo acabou falecendo durante à noite.

O corpo foi velado ontem.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br