Uma mulher de 44 anos ficou ferida após um acidente envolvendo duas motocicletas, registrado na noite de terça-feira (25), no Trevo São Cristóvão, em Alta Floresta. Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima trafegava pela MT-208, no sentido Jardim Primavera ao Jardim Universitário, quando, ao passar pelo trevo, teria sido atingida por outra motocicleta.
Conforme relatos de testemunhas, o condutor da segunda moto teria invadido a preferencial da vítima, que não teve tempo suficiente para frear e evitar a colisão.
Após o acidente, o motociclista teria fugido do local sem prestar socorro, tomando rumo ignorado. Pessoas que presenciaram a evasão conseguiram visualizar a placa da motocicleta, que seria uma Honda Pop vermelha.
A vítima permaneceu caída até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar, que realizou o atendimento no local e posteriormente a encaminhou ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Alta Floresta, onde permaneceu sob cuidados médicos.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o caso à Delegacia de Polícia Civil.





