Pesquisar

Mulher esfaqueia dois homens em Apiacás; um ficou com vísceras de fora

Mulher esfaqueia dois homens em Apiacás; um ficou com vísceras de fora

Bebedeira

Mulher esfaqueia dois homens em Apiacás; um ficou com vísceras de fora

A mulher fugiu do local, uma ambulância prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao hospital.

Foto: Reprodução

Uma mulher de 29 anos, é suspeita de esfaquear dois homens no início da noite de terça-feira (26), em uma propriedade localizada na zona rural de Apiacás.

Conforme o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi informada que em uma chácara, haviam duas vítimas feridas por arma branca. No local foram encontrados dois homens, um de 68 anos e outro de 34, um corte na barriga e suas vísceras para fora. 

A segunda vítima que prestava socorro à primeira se encontrava com um corte na mão e uma perfuração acima das nádegas. A ambulância prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao hospital.

Segundo relato da vítima que estava consciente, eles estavam ingerindo bebida alcoólica na residência da suspeita que estava conversando com sua mãe a vítima resolveu indagá-las sobre o que estavam conversando. 

Logo em seguida chegou a segunda vítima e jogou uma bicicleta na suspeita que foi até a cozinha e voltou com uma faca, desferindo um golpe na barriga da vítima e outro homem (segunda vítima) tentou intervir e recebeu um corte na mão e outro acima das nádegas. 

A suspeita não foi localizada.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br