Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (9) deixou um homem morto na BR-163, a cerca de 16 quilômetros do perímetro urbano de Guarantã do Norte, sentido Matupá. A colisão envolveu uma Fiat Strada preta e uma carreta graneleira Volvo branca.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o condutor da picape ficou preso às ferragens após o impacto frontal e morreu ainda no local. A equipe do 4º Núcleo Bombeiro Militar realizou o desencarceramento utilizando equipamentos de corte e expansão.
O corpo da vítima foi encaminhado à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos de necropsia e identificação. O motorista da carreta não sofreu ferimentos aparentes.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o tráfego e registrar o boletim de ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil e pela PRF.





