Pesquisar

Morador de Alta Floresta briga em bar no Pará e leva tiro na bunda

Morador de Alta Floresta briga em bar no Pará e leva tiro na bunda

Socorrido

Morador de Alta Floresta briga em bar no Pará e leva tiro na bunda

A vítima chegou ao município de ônibus e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Foto: Arquivo - @siteNativaNews

Um homem de 28 anos, morador de Alta Floresta foi atingido por um disparo de arma de fogo, durante uma bebedeira em um bar no município de Moraes de Almeida, no Pará.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, informando que estava indo até a rodoviária de Alta Floresta para buscar um cidadão que estava vindo de outra cidade com uma perfuração causada por arma de fogo.

Os policiais militares deslocaram até o Hospital Regional onde a vítima relatou que estava no distrito de Moraes de Almeida – Pará, em um bar bebendo e se desentendeu com um homem e acabaram trocando socos, que esse cidadão saiu do local e voltou posteriormente de posse de uma arma de fogo.

A vítima disse ainda que ao avistar o homem armado, correu, mas, mesmo assim, foi atingida por um disparo. Ainda assim, saiu até a estrada onde conseguiu carona com um caminhoneiro até a cidade de Nova Santa Helena, onde foi até um hospital onde foi atendido e encaminhado posteriormente para um hospital de Colíder.

Os médicos informaram que havia um projétil na sua nádega e que precisava de cirurgia e por ele ser morador de Alta Floresta foi liberado, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital e Pronto-Socorro da cidade para receber os cuidados médicos necessários.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br