A previsão para esta quinta-feira (11) é de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura fica entre 24°C e 33°C em Alta Floresta, com a umidade variando entre 73% e 99%. Mas, a chuva deve cair ao longo do dia em vários municípios de Mato Grosso, segundo a Agência Climatempo.
Em Matupá, sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura fica entre 23°C e 33°
Em Sinop, a umidade vai ficar entre 73% e 99%. Já os termômetros vão marcar entre 22°C e 33°C. A previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Já em Colniza, a previsão também é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura vai ficar entre 26°C e 34°C. Já a umidade relativa do ar, entre 74% e 98%.
Na capital mato-grossense, Cuiabá, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A temperatura vai ficar entre 23°C e 31°C. Já a umidade relativa do ar, entre 69% e 95%.





