Pesquisar

Carreta com grãos tomba na MT-208 após perder o controle da direção

Carreta com grãos tomba na MT-208 após perder o controle da direção

Tombamento

Carreta com grãos tomba na MT-208 após perder o controle da direção

A ocorrência foi registrada no final da tarde de ontem, quarta-feira (17) próximo à praça de pedágio em Alta Floresta

Foto: Divulgação

Uma carreta que transportava grãos tombou na MT-208 em Alta Floresta, próximo à praça de pedágio. A ocorrência foi registrada no final da tarde de ontem, quarta-feira (17) na altura do KM-136, parte da carga derramou sobre a pista e na faixa de domínio.

Segundo informações da Polícia Militar, em conversa com o condutor, este relatou que seguia trafegando com o veículo Scania, branca, ele disse que seguia sentido Alta Floresta/ Carlinda, em velocidade reduzida, quando em determinado momento foi verificar na parte interior da cabine se tinha esquecido os documentos no silo quando estava carregando, na ocasião, perdeu a atenção e acabou tombando o veículo, que estava carregado de grãos.

De acordo com a concessionária Via Brasil que administra o trecho, parte da pista ficou interditada até a retirada do veículo. O condutor foi atendido pela equipe de resgate, não apresentando lesões corporais.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários