Pesquisar

Caminhoneiro morre após veículo tombar e pegar fogo na BR-163

Caminhoneiro morre após veículo tombar e pegar fogo na BR-163

BR-163 em Nova Mutum

Caminhoneiro morre após veículo tombar e pegar fogo na BR-163

Segundo a concessionaria, o veículo estava carregado com soja. As causas do acidente seguem em investigação.

Foto: Tony Cardoso

Um motorista morreu carbonizado após capotar caminhão modelo DAF amarela, placa de Içara/SC  no km 583 da BR-163 na noite de sábado (21) por volta  das 19h16, em Nova Mutum.

Conforme a concessionária  Nova Rota do Oeste as equipes de resgate e operacionais e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. A morte de uma pessoa foi confirmada. As informações iniciais apontam para a saída de pista, seguida de capotamento e incêndio de um veículo de carga.

A pista teve que ser totalmente interditada em decorrência das chamas. Chovia no local durante os procedimentos operacionais. O veículo estava carregado com soja e parte da carga derramou na faixa de domínio.

Além do Corpo de Bombeiros e das equipes da Nova Rota, atuaram na ocorrência a PRF, Polícia Civil e Politec.

Após o trabalho de controle das chamas, perícia e limpeza da pista, o tráfego do sentido sul (Sinop/Cuiabá) foi liberado as 3h48. O fluxo do sentido norte foi desbloqueado as 4h30.

 

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários