Em andamento desde dezembro de 2023, as obras de ampliação do edifício sede do Poder Legislativo de Alta Floresta começam a ganhar forma de uma obra imponente bem no coração financeiro da cidade.
A obra segue o cronograma de execução. A empresa responsável concluiu a concretagem de 40% da laje e iniciou o serviço de alvenaria e montagem dos pilares na primeira etapa do piso superior.
No piso inferior foram realizadas melhorias na cozinha, em dois gabinetes e iniciada a instalação do novo piso e a montagem da estrutura da escada, que dará acesso a parte superior.
De acordo com Guilherme Luiz Aimi, proprietário da empresa G.L.A Construções nos próximos dias a equipe dará início na montagem de parte do novo telhado. “Em alguns dias essa parte que está concretada estará com a cobertura executada. A obra está dentro do cronograma, apesar de alguns atrasos devido à chuva, mas estamos correndo para ajustar o cronograma para não atrasar”, disse o empresário.
O presidente da Câmara, vereador Tuti, acompanha diariamente os trabalhos ressaltou que a obra não parou e mesmo com as mudanças que tiveram que ser realizadas no expediente, os vereadores continuam atendendo a população.
“Estamos atendendo, então, a população que procurar a Câmara será atendida e poderá, inclusive, acompanhar o andamento da obra, ver a qualidade do serviço. Neste prédio funcionou o antigo banco BEMAT e depois que a Câmara passou a funcionar aqui as instalações foram recebendo adaptações. Agora não, vamos fazer uma obra impactante, uma obra moderna para o município, que vai atender toda a parte administrativa e os gabinetes dos vereadores”, ressaltou o Presidente.





