Equipe técnica da Águas Alta Floresta está atuando nesta sexta-feira (01), com procedimento de descargas a partir da Estação de Tratamento de Água, medida necessária para a limpeza das redes de distribuição que percorrem a cidade.
Também se dedica à identificação das localidades onde está ocorrendo esse recebimento de água turva. Mapeamento prévio aponta para moradias concentradas no Setor Escritório e Cidade Alta. A companhia frisa que a situação é exceção no dia a dia do fornecimento de água à população e as causas ainda são apuradas.
A Águas Alta Floresta orienta aos moradores que acionem imediatamente a concessionária diante de qualquer situação atípica, seja na coloração, odor ou pressão da água.
A empresa está à disposição da comunidade nos canais de atendimento: 0800 400 0504, o WhatsApp (65) 99297 6149 ou diretamente na loja da Águas Alta Floresta, localizada na Rua C3, 318, Setor C, no Centro da cidade.