Pesquisar

Acidente grave na MT-208 deixa pelo menos três mortos, confirma Polícia Militar

Acidente grave na MT-208 deixa pelo menos três mortos, confirma Polícia Militar

trágico

Acidente grave na MT-208 deixa pelo menos três mortos, confirma Polícia Militar

Colisão ocorreu próximo à ponte sobre o Rio Apiacás; equipes da PM e Bombeiros atuam no local.

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (8) na rodovia MT-208, antes da ponte sobre o Rio Apiacás, resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas. A colisão envolveu dois veículos de passeio, um Renault Oroch e um Peugeot 207 Sedan.

O Corpo de Bombeiros Militar, por meio da 7ª Companhia Independente (7ªCIBM), foi acionado por volta das 14h18. A informação inicial era de que havia seis vítimas, incluindo duas crianças, e que algumas estavam presas às ferragens.

As equipes se deslocaram ao local com Unidade de Resgate, Auto Bomba Tanque e Auto Rápido, para atendimento médico, desencarceramento e prevenção a incêndio. Ao chegarem, encontraram uma ambulância e equipe de enfermagem de Nova Monte Verde já prestando socorro a algumas vítimas.

Duas pessoas foram encaminhadas ao hospital por essa equipe. Outras duas, atendidas pelos bombeiros, foram levadas ao Hospital Regional de Alta Floresta: uma jovem de 28 anos, com fraturas no fêmur e no membro superior, suspeita de fratura pélvica e contusão facial; e um homem de 44 anos, condutor de um dos veículos, com fratura no braço e lesões no rosto.

Todas as vítimas socorridas ocupavam o Renault Oroch. No Peugeot 207 Sedan estavam o motorista, uma mulher e uma criança, todos no banco traseiro. Os três morreram no local, presos às ferragens.

Segundo relato do condutor do Renault Oroch, um sobrinho de 8 anos e uma criança de aproximadamente 2 anos, que estava no Peugeot, foram levados por terceiros ao hospital de Nova Monte Verde antes da chegada dos bombeiros.

Uma guarnição permaneceu no local para a retirada dos corpos, trabalho realizado com apoio da Politec. Informações extraoficiais apontam que as vítimas fatais residiam em Nova Bandeirantes e viajavam para participar de um evento religioso em Alta Floresta.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários