Pesquisar

Judocas Alta-Florestenses participam de treinamento de alto rendimento em Sorriso

Judocas Alta-Florestenses participam de treinamento de alto rendimento em Sorriso

Treinamentos

Judocas Alta-Florestenses participam de treinamento de alto rendimento em Sorriso

O treinamento contou com a participação da sensei Yuko Fujii, ex treinadora da seleção Brasileira

O treinamento foi realizado no último fim de semana no município de Sorriso, o evento contou com a valiosa participação da sensei Yuko Fujii.  O Sensei Fábio Nogueira responsável pelas atividades de judô em Sorriso juntamente com a Federação mato-grossense, apresentou as atividades para professores e atletas visando melhorar e aprimorar as técnicas no esporte.

Estiveram presentes judocas de várias regiões do estado de Mato Grosso, o município de Alta Floresta representado pelo Senpai Davi Vale Rocha Junior, Rafael de Souza Vilasante, acompanharam do Sensei Rodrigo Cordeiro.

Yuko, participou da preparação da equipe olímpica para os Jogos do Rio, em 2016, auxiliando, tanto a seleção masculina, quanto a feminina em treinamentos e competições ao lado dos técnicos principais, foi promovida pela CBJ à treinadora da seleção principal masculina, sendo a primeira mulher a ocupar esse cargo no judô nacional. 

Yuko, tem um extenso currículo com importantes vitórias e conquistas mundiais, incluindo a do judoca mato-grossense, medalha de ouro no Pan-Americano de 2015, David Moura que também se fez presente no treinamento.

Judoca Davi Moura, medalha de ouro no Pan-Americano de 2015/ Foto Divulgação

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br