Flamengo e São Paulo mantiveram a invencibilidade no Brasileirão Betano após a disputa da sexta rodada. No domingo (27), a equipe carioca goleou o Flamengo por 4 a 0, no Maracanã, com gols de Everton Cebolinha, Arrascaeta e Pedro (2), enquanto o Tricolor paulista, no sábado (26), empatou por 1 a 1 com o Ceará, na Arena Castelão. Pedro Henrique anotou para o Vozão, e Ryan Francisco, para o time do MorumBIS.
O Rubro-Negro ocupa a liderança da competição, com 14 pontos e uma campanha de quatro vitórias, dois empates, 15 gols marcados e dois sofridos. Já o São Paulo somou oito pontos e é o décimo colocado, com uma vitória e cinco empates. Fez seis tentos e sofreu cinco.
Resultados de domingo
A sexta rodada do campeonato que reúne a elite do futebol teve também a vitória nos acréscimos do Bahia sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. Kayky foi o autor do gol do triunfo do Esquadrão de Aço.
Ainda no domingo, o Cruzeiro derrotou o Vasco pelo placar mínimo, no Parque do Sabiá, com tento de Christian. Já Vitória e Grêmio ficaram no 1 a 1 no Barradão, com gols de Jemerson, para os gaúchos, e Carlinhos, para o time baiano. O Red Bull Bragantino, por sua vez, ganhou do Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro. Eduardo Sasha e Laquintana marcaram para os visitantes, e Deivid Washington descontou para a equipe da casa.
Confrontos de sábado
No sábado, o dia começou com a vitória do Internacional sobre o Juventude por 3 a 1, no Beira-Rio. Victor Gabriel, duas vezes, e Borré foram determinantes para o resultado colorado de virada. Batalla balançou as redes para a equipe de Caxias do Sul.
No clássico carioca entre Botafogo e Fluminense, no Nilton Santos, o Glorioso venceu por 2 a 0. Vitinho e Savarino garantiram a vitória para os botafoguenses.
Mirassol e Atlético-MG tiveram um confronto disputado no José Maria de Campos Maia. Edson Carioca abriu o placar para os paulistas, que sofreram a virada, com Rony e Hulk. O Galo, porém, sofreu, nos acréscimos do segundo tempo, gol de Reinaldo, que deixou tudo igual em Mirassol (SP).
Sport e Fortaleza, por fim, não movimentaram o placar na Ilha do Retiro.