Pesquisar

Após sucesso em ‘Rio Connection’, Aryè Campos estreia em ‘Dois É Demais Em Orlando’, comédia com Eduardo Sterblitch

Após sucesso em ‘Rio Connection’, Aryè Campos estreia em ‘Dois É Demais Em Orlando’, comédia com Eduardo Sterblitch

Comédia

Após sucesso em ‘Rio Connection’, Aryè Campos estreia em ‘Dois É Demais Em Orlando’, comédia com Eduardo Sterblitch

A brasileira dará vida à Sabrina em seu primeiro longa-metragem nacional, que chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de março.

Matt Kalish

Ashley Rapini, queridinha de Silvio Santos nos anos 90, cresceu, mudou de nome e se tornou uma atriz internacional. Ashley agora é Aryè Campos, brilhando em sucessos como “Passaporte Para A Liberdade” (TV Globo/Sony); “Rio Connection” (Globoplay/Sony), “SWAT”, aclamada série americana da CBS e agora se prepara para o longa “Dois É Demais Em Orlando”, com Eduardo Sterblitch, que chega aos cinemas do Brasil no dia 28 de março.

“Sabrina é uma brasileira americanizada, pensa que é americana mas não é. É uma personagem muito divertida e espero que arranque boas risadas. Estou muito feliz e emocionada não só por ser meu primeiro longa brasileiro, mas por voltar a atuar em português, algo que não faço há mais de 20 anos, em um projeto tão grande e especial. Muita gratidão e espero que o público se divirta muito”.

Uma brasileira americanizada

Depois de duas produções brasileiras atuando em inglês, Aryè se prepara para estrear seu primeiro longa totalmente em português: “Dois É Demais Em Orlando”, comédia com Eduardo Sterblitch dirigida por Rodrigo Vanderput (Porta dos Fundos) prevista para estrear dia 28 de março nos cinemas. O longa conta a história de João (Sterblitch) que realiza seu sonho de infância: ir para um parque temático em Orlando, mas para isso, precisa levar o filho do seu chefe junto.

A atriz dará vida à Sabrina, uma brasileira com trejeitos de americana, que vai render boas risadas. “Minha personagem é toda moderninha e louca. Acho que vai marcar a audiência e espero fazer todos rirem”. Sem muitos detalhes, Aryè revela apenas que Sabrina trará surpresas para a trama.

“Rio Connection”

“Rio Connection”, produção da Sony com a Globoplay e direção de Mauro Lima, foi uma das estreias mais aguardadas do Brasil. Sucesso em diversos países, a série chegou por aqui em novembro de 2023 e sustentou o primeiro lugar de conteúdos mais assistidos do streaming por diversas semanas. Com nomes como Marina Ruy Barbosa e Nicolas Prattes no elenco, foi ao ar recentemente na TV Globo, no Cine BBB.

Campos interpreta a americana Amanda Singleton, antagonista e principal personagem feminina da produção. “Rio Connection tem sido uma ótima oportunidade para me reconectar com as pessoas do Brasil. A atenção que a série está recebendo é incrível e o feedback do público é muito positivo”, conta a atriz que também revela que a personagem tem aberto portas para novos projetos não só no Brasil, como em todo o mundo.

Além disso, a atriz segue a carreira já consolidada nos Estados Unidos. Recentemente estreou os longas “She’s Obsessed with my Husband”, em que interpretou a protagonista Daisy Hawkins e “Crowdsource Murder”.

Quieta e perigosa em ‘SWAT’

Sucesso desde 2017, “SWAT” é uma produção da CBS nos Estados Unidos e está disponível no Star+, além de ter algumas temporadas disponíveis também no Globoplay e Prime Video. O elenco conta com Shemar Moore, Alex Russel e mais ao longo de 6 temporadas.

Aryè chega à sétima temporada, no episódio 6, como a presidiária Diana Madden, oposta a Amanda Singleton,a agente policial de “Rio Connection”.“Minha personagem, sem dar spoilers, é uma presidiária que escapa quando uma van de transporte entre prisões sofre um acidente. A partir daí a história se desenrola”.

De Ashley à Aryè

Começando na TV aos 4 anos, os desafios para continuar vivendo como uma criança “comum” não foram poucos. Passando do programa apresentado por Gugu Liberato, para “Hot Hot Hot”, com Silvio Santos e um emblemático comercial de massa dirigido por Jayme Monjardim, o reconhecimento veio acompanhado de situações bem difíceis como o bullying. Pouco tempo depois, sua mãe decidiu leva-la para recomeçar a vida no anonimato nos Estados Unidos.

Já com ares de americana pelo nome de batismo, ironicamente Ashley se tornou Aryè. A mudança marcou o recomeço artístico, já que antes de voltar a atuar, Ashley foi consultora financeira por mais de 8 anos.

“O estrelato mirim é lindo, mas também pode ser complicado. Mas vejo tudo como um passado lindo que me traz muita nostalgia. Agora quero ter a minha carreira global, trabalhar em vários países mas sempre ter um pezinho no Brasil, é a minha terra”, conta Aryè.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br