Pesquisar

Teatro Municipal de Alta Floresta recebe investimentos

Teatro Municipal de Alta Floresta recebe investimentos

Inauguração

Teatro Municipal de Alta Floresta recebe investimentos

Foram investidos mais de R$ 1 milhão, através de emendas e contrapartida do município.

Autor da Foto: Fabio Bonadeu

Foi realizada na última semana cerimônia de inauguração do Teatro Municipal Agostinho Bizinoto. O ato contou com presença do Governador Mauro Mendes, além do Senador Jayme Campos, deputados e lideranças políticas de Alta Floresta e região.

Durante todo o fim de semana foram realizadas apresentações artísticas e culturais. A Administração Municipal tem realizou vários investimentos, como aquisição de novas cadeiras estofadas, novo sistema de iluminação e som. O Teatro Municipal possui capacidade para 235 pessoas, inclusive, possui acessibilidade.

A secretária de Cultura e Juventude, Elisa Gomes Machado, comemora esse importante momento para a cultura de Alta Floresta. “É a entrega de um espaço de cultura. O teatro está totalmente equipe como de fato precisa ser um teatro. Estamos honrando a memória de uma pessoa que viveu a cultura de Alta Floresta, que foi o Agostinho Bizinoto”, disse.

Considerando a estrutura física e equipamentos o Teatro Municipal Agostinho Bizinoto é considerado um dos mais modernos do Estado e o melhor da região Norte de Mato Grosso. Foram invesidos mais de R$ 1 milhão, através de emendas e contrapartida do município.

A inauguração ocorreu na sexta-feira, dia 23, porém, também houve programação de inauguração no sábado e domingo, onde foram realizadas apresentações artísticas e culturais.

Fonte: Fabio Bonadeu - Ascom

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br