A mulher relatou que “emprestou o nome” para a compra de uma motocicleta, com várias parcelas em atraso e CPF protestado, ao cobrar o suspeito ela foi xingada e injuriada.
Um caso de injúria foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (03) em Alta Floresta. A vítima foi orientada a representar contra o suspeito, o caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Conforme registro da PM, a mulher de 45 anos relatou que foi avalista na compra de uma motocicleta, que o suspeito, de 22 anos, deixou atrasar várias parcelas e que devido a este atraso, seu nome foi negativado e protestado em cartório.
Que nesta tarde procurou o suspeito, ao fazer a cobrança sobre a situação, o suspeito passou a xingar a vítima, com palavras de baixo calão. Se sentindo ofendida, a mulher procurou registrar o caso.





