
Gercilene Meira Leite continuará à frente da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Alta Floresta
Neste domingo, 29 de dezembro, foi anunciado o nome de Gercilene Meira Leite como a responsável por continuar à frente da Secretaria de Meio Ambiente








