Pesquisar

Vereadores em Peixoto de Azevedo batem boca e sessão é suspensa

Vereadores em Peixoto de Azevedo batem boca e sessão é suspensa

Baixaria

Vereadores em Peixoto de Azevedo batem boca e sessão é suspensa

Parlamentares se exaltaram durante discussão sobre recursos para pavimentação de ruas do município

A Câmara de Peixoto de Azevedo (a 673 km de Cuiabá) foi palco de uma verdadeira “baixaria” na sessão ordinária de segunda-feira (22), quando os vereadores Francisco Pereira Mendes (União Brasil) e Gleison Noleto Lopes (PSC) iniciaram um bate-boca por conta de um recurso para pavimentação das ruas da cidade. Gleison chegou a chamar o colega parlamentar de “projeto de bandido”.

“Calado, beicinho, por favor, Gusttavo Lima da Shopee. Na sua vez você fala o que quiser. Calado! Você é malandro, projeto de bandido. Você é pilantra, um pretenso candidato Gusttavo Lima da Shopee, calado!”, disparou Francisco ao interpelar a fala do colega.

Gleison rebateu as ofensas fora do microfone, o que fez com que Francisco pedisse mais tempo de fala para a presidente do Parlamento, Rosangela de Matos Dias (PSD).

A presidente, por sua vez, optou por encerrar a sessão e colocou a Procuradoria Geral da Câmara à disposição dos vereadores, caso eles queiram formalizar um processo na Comissão de Ética por quebra de decoro parlamentar.

Veja o momento da discussão:

Fonte: RDNews

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br