Regional

08/01/2022 16:59 Visao noticias

Jovem é executado a tiros em Sinop

Dois bandidos invadiram uma residência na Rua das Colombinas, no Parque das Araras e executaram um rapaz foi identificado como Alisson Antônio Alves Polesello de 28 anos. O homicídio ocorreu na manhã deste sábado (08). Segundo informações, os assassinos teriam chegado em uma motocicleta Honda Falcon, prata, invadido a casa e disparados contra a vítima.


A Polícia Militar foi acionada e conseguiu informações que os atiradores fugiram com arma suspotamente uma pistola em punho. O jovem foi encontrado morto dentro do quarto. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram a vítima estava em óbito. De acordo com o sargento Edivan, um dos disparos acertou a cabeça. "Tinha muito sangue e a principio podemos identificar apenas um disparo, mas pode ter mais", concluiu o sargento.
Peritos criminais foram acionados para analisar o local, já a Polícia Civil deve começar as investigações para esclarecer o motivo e a autoria.


Os peritos analisaram o local e encontraram quatro projetos de pistola calibre 9mm. Em análise ao corpo encontraram perfurações no tórax, braços e cabeça.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo