Regional

25/11/2021 08:16 Redação I Nativa News

Depois de muitas criticas a Prefeitura de Nova Monte Verde iniciou operação tapa-buracos

Depois de muitas reclamações, a Prefeitura de Nova Monte Verde, através da secretaria de Serviços Públicos, iniciou na última terça-feira, 23, a operação tapa-buracos.

Conforme a publicação do site Nativa News, o centro de Nova Monte Verde protagoniza papel de desmando da administração pública, onde moradores plantaram bananeiras em buracos na rua Maria Do Carmo Spletozer Lopes e Avenida Genésio Alves da Fonseca esquina com avenida Manoel Francisco em forma de protesto.

De acordo com informações de populares, a decisão de plantar as bananeiras foi para evitar que os motoristas caiam nos buracos e também para chamar a atenção da prefeitura para realizar a manutenção das vias. 

Leia mais: Moradores plantam bananeiras em buracos em rua e avenida como protesto em Nova Monte Verde

Em uma Sessão Ordinária de 12 de julho de 2021 através da indicação 028 os vereadores Eder Fernandes e Silvana da Silva Maria chamaram a atenção do executivo municipal para que realizasse a "Operação Tapa Buracos"

Na terça-feira, 23 a equipe de manutenção da secretaria de infra-estrutura iniciou os trabalhos pelas em diversas localidade da cidade apresentava pontos críticos com muitos buracos.

Os trechos mais danificados serão os primeiros a serem recuperados.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação, os serviços já estavam no cronograma de trabalho da secretaria de obras.


Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo