Regional

11/10/2021 18:32 Visao noticia

Sinop: Homem se revolta com música, agride esposa, vizinha e criança vai parar na UTI

Um homem de 24 anos, foi preso na noite deste domingo (10) por policiais militar após agredir a esposa, a vizinha e uma criança de 2 anos. As agressões ocorreram em uma residência na Rua Antônio Porto, no Jardim São Paulo onde o suspeito foi preso.


Segundo o boletim de ocorrência, estava ocorrendo uma confraternização na residência do casal e contava com a presença de alguns convidados. Quando começou a tocar músicas que não o agradaram, o homem se revoltou e começou as agressões contra a esposa, nome não informado.


A mulher foi violentamente golpeada com socos e chutes, já fora do quintal as agressões continuaram até a tentativa de intervenção da vizinha. Mesmo com o bebê no colo, a mulher também foi agredida pelo homem. A criança que estava nos braços da mãe caiu, bateu a cabeça no chão e sofreu um traumatismo craniano grave.


As pessoas que estavam na festa levaram a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois foi encaminhada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional onde permanece em estado grave.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo