Regional

06/09/2021 06:15 Power mix

Motorista morre carbonizado em acidente entre carro e carreta na br-163

O condutor de um veículo Toyota Corolla, de cor preta, placas de Lucas do Rio Verde/MT, morreu carbonizado após se envolver em um acidente na manhã deste domingo (05), por volta das 10h00, no Km 617 da BR-163, em Nova Mutum/MT.


Segundo informações, o motorista da carreta Mercedes-Benz Actros, de cor branca, placa Brasil, seguia sentido município de Lucas do Rio Verde, quando foi surpreendido pelo condutor do Corolla (identidade desconhecida),  que colidiu frontalmente contra a carreta.


Com o impacto da colisão o carro saiu da pista e pegou fogo, o caminhoneiro tentou ajudar o condutor do veículo, mas devido a vítima estar presa às ferragens e o carro estar em chamas, não foi possível fazer nada.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Rota do Oeste foram acionadas, e ao chegarem no local, o fogo já havia consumido todo o carro. O condutor do veículo acabou morrendo carbonizado, preso às ferragens, já o motorista da carreta não se feriu e assinou o termo de recusa de encaminhamento médico.


A Polícia Rodoviária Federal bem como a Polícia Judiciaria Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso estiveram no local colhendo informações e apurando as causas do acidente.


Queimada   crime nativa newsBanner whats nativa news

Nativa News

Jose Lucio Junqueira Caldas
Alta Floresta - MT
Fone (66) 9.8412-9214
[email protected]

Redes Sociais

248x90

Todos os direitos reservados ao Site Nativa News
Qualquer material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo